txhG5266209.webp

METSORÁ

METSORÁ

A propagação do mal através do planeta demonstra que algo incomum está acontecendo. Se não fosse assim, alguns bolsões de moralidade teriam restado. A supremacia absoluta do mal mostra que todas as forças negativas foram exteriorizadas, tendo sido totalmente derrotadas por dentro.

O Talmud cita esta lei relacionando-a ao conceito da redenção, utilizando a “lepra” como metáfora para o pecado. “O descendente de David só chegará quando toda a autoridade se tornar herética”, isto é, quando a iniquidade for sancionada oficialmente e estiver espalhada pelo mundo todo

PORQUE ESTUDAR METSORÁ ?

Metsorá, são trechos da Torá que, falam sobre um desconhecido problema de pele, normalmente traduzido como lepra. Quando um caso de lesões dermatológicas dessa natureza surgisse, o paciente deveria ser levado até o sacerdote.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER 

 

●  Descobrindo a Lepra

●  Língua (porta de entrada)

●  Sacerdote (identificador)

●  Identificando as lepras

●  Rebelião, ingratidão e soberba

●  Principados e o campo sensorial

O QUE INCLUI O CURSO

Curso online ou presencial

12 meses de acesso

Material em PDF

Tire as dúvidas

Aulas em vídeo

Certificado de Conclusão

Tempo de Duração presencial: 02 dias  em média 20hs de curso, (um fim de semana) mínimo 15 pessoas.

Tempo de Duração online: duração em média 10 hs de curso, mínimo 10 pessoas.

Sou líder do Projeto Convívio do Reino, uma plataforma de ensino teológico judaico-cristão e moro a mais de 10 anos em Santa Catarina.

Deus me direcionou ao projeto Convívio do Reino, uma plataforma de ensino teológico judaico-cristão, voltada ao ensinamento no original da palavra pois devido a muitas traduções que temos hoje algumas bíblias distorcem um pouco do original, hoje ministro palestras, cursos e seminários  em diversas igrejas de todo pais  e achei por bem fazer este material online para que mais pessoas possam ter acesso.

Congrego atualmente na Igreja Vida Plena de Itapema, sendo o Pastor Fabio Bauab é o líder na região.