top of page
  • Foto do escritorFernando Goncalves

ANDANDO NUMA OUTRA DIMENSÃO

Atualizado: 27 de jul. de 2023


Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; por que as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas.

2 Coríntios 4:18


Andar em Oração é andar em outro mundo


alguns dizem que uma lata vazia, descendo um morro também faz barulho, querendo dizer que barulho ligado a avivamento é ruim, mas quando você está perdido, ou se encontra num lugar sem saber a direção, um barulho de lata vazia ou cheia, pode fazer toda a diferença



Quando andamos na dimensão do ETERNO sabemos que quaisquer coisas que nossos olhos carnais veem, exemplo, lutas, dificuldades, falta de perspectiva e etc. são situações finitas, mas enquanto elas durarem podem ser distrações para nossa fé, é porque essas Situações impedem de que nossa fé seja acionada, temos provas na bíblia que a tribulação, a luta o insucesso é temporário.


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Coríntios 4:17


Sabemos que Deus fez mulheres estéreis terem filhos, vimos Deus fechar a boca de leões famintos, abrir o mar vermelho e o Jordão, através de um menino derrubou um gigante, dentre outras coisas mais que O ETERNO FEZ.


Quando Paulo diz isso, ele quer passar para atentarmos às coisas espirituais, pois nossa ação neste mundo, mundo espiritual traz respostas no mundo físico, sabemos que somos diariamente atacados, somos atingidos por lutas, somos condicionados a não crer que aquilo que sonhamos, aquilo que somos profetizados, nunca iremos alcançar, mas quando entendemos que essa luta toda é temporária, sabemos o quão rápido o Senhor vem em nossa direção e trazendo respostas o poder da Escritura só terá efeito se nos alimentarmos dela, pois ela trabalha de dentro para fora, provocando mudança e fortalecendo o que Deus está construído dentro nós; a corrupção que nos atinge por fora não pode ser maior que a glória que está sendo construída em nós, num reino de muitas possibilidades, nosso Deus é o Deus do Impossível ou seja ainda que as possibilidades sejam contra nós, isso é temporário pois quando ELE chega tudo pode ser tornar real , por isso não olhemos para aquilo que é momentâneo, mas busquemos o que é Eterno.


Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,

prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13,14


Fernando Gonçalves


63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page